Seja Bem Vindo(a)

Seja Bem Vindo(a)

Nunca é tarde demais


Neste blog encontrará matéria relacionada a fenômenos corriqueiros e paranormais, alienígenas, filmes, mapa estelar, músicas, religião, livros, palestras, astrologia, astronomia, ciência e espiritualidade.

Agradeço as pessoas que dê várias partes do planeta visitam meu blog: Brasil - Estados Unidos - Rússia – Bielorrússia - Croácia - Letônia - República Tcheca - Itália - Portugal - Alemanha – Suíça - Áustria - Suécia - Noruega - França - Luxemburgo - Irlanda - Bélgica - Grécia - Dinamarca - Ilhas Faroe - Espanha - México - Reino Unido - Holanda - Nova Zelândia - Austrália - Canadá - Ucrânia - Moldávia - Sérvia - Albânia - Hungria – Turquia - Índia - Romênia - Polônia - Japão – China - Coreia do Sul - Vietnã - Hong Kong - Indonésia - Tailândia - Haiti - Malásia - Filipinas - Argentina - Peru - Chile - Bolívia - Guiana Francesa - Paraguai - Venezuela - Colômbia - Nicarágua - Egito - Emirados Árabe Unidos - Angola - Moçambique - Cabo Verde - Quênia - Argélia.




Aqui poderá fazer sua numerologia gratuita, saberá sobre previsões para o planeta, descobrirá como manter seu computador livre de vírus, poderá calcular distância entre cidades brasileiras, testar a velocidade de conexão, além de aguçar o bom humor com algumas piadas.




Também aprenderá como criar e manter um campo magnético que conduz a saúde física, mental e espiritual.




Agradeço sua visita, deixe seu recado. Abraços, Oswaldo.


sexta-feira, 17 de maio de 2013

Illuminatis - demônios - Seres inferiores - Vampiros - Revelações escondidas pela Mídia - Extraterrestres - Domínio do Planeta Terra - Nova Era - Inicio da Grande Evolução - O Fim das Religiões

OS  ILLUMINATIS


Você pensa que illuminati é o mesmo que iluminado ?

Engana-se caso pense que sim !

Illuminati é aquele que não tem luz, ele não é iluminador e sim o iluminado, o que recebe luz, o que precisa ser iluminado para sair das trevas. Seres que vieram e vem das trevas para um mundo de luz, para o planeta Terra.

Que tipo de criatura são eles ?

São seres perversos, de índole demoníaca, capazes de qualquer tipo de atrocidade, são extremamente ligados ao luxo, ostentação, sucesso, poder e tudo de bom que a vida cheia de riqueza e glamour pode oferecer.

Para alcançar o objetivo são capazes de qualquer coisa.

Onde atuam ? Quem são ?

Atuam em toda a sociedade: meio artístico, política, religião, cinema, teatro, servidores públicos e privados, engenheiros, advogados, juízes, reporteres, médicos, cientistas, administradores, psicólogos, professores, militares, trabalhadores comum, traficantes, drogados, criminosos, cantores, atletas, apresentadores da TV, etc...

Pode ser seu vizinho, talves esteja dormindo em sua cama, pode fazer parte de sua família, de seu circulo de amizade ou de trabalho.

Estão por toda parte, por todo o globo terrestre, podem estar encarnados (vivos) ou desencarnados (mortos), mas estão aqui.

Quem você acha que apóia leis a favor da prostituição ?

Quem você acha que apóia leis que favorecem a criminalidade, que insentivam ou defendem menores infratores.

Quem você acha que apóia e insentiva a homoxessualidade, a impunidade moral ?

Não querem que as crianças e adolecentes sejam educadas: "é proibido dar palmadas, faça tudo que elas querem".

São contra a frase que diz: "eduquem as crianças de hoje para não ser preciso punir os homens de amanhã". 

Estão por toda parte, porém os que estão no comando mundial são treze famílias, a sede da organização está nos E.U.A.

Illuminatis lutam a favor do mal ou não apóiam o bem.

Recentemente coloquei uma petição com apoio do Greenpeace - Avaaz (organização mundial que luta a favor da natureza), foi distribuído entre mais de 2000 e-mails, você assinou essa petição contra o etanol ? Caso não tenha assinado quero pedir sua ajuda na luta do bem contra o mal assinando a petição.
Abaixo, onde está o endereço: www.Avaaz.org... poderá assinar, desde já agradeço.



Muitas pessoas querem ir para um mundo melhor após a "morte", porem não lutam nem mesmo para melhorar o mundo que hoje as abriga. Acredito que agora você saiba quem são essas pessoas.
http://www.avaaz.org/po/petition/O_etanol_nao_e_um_combustivel_renovavel/?copy


                                        Apocalipse 9:1-4

E o quinto anjo tocou a sua trombeta, e vi uma estrela que do céu caiu na terra; e foi-lhe dada a chave do poço do abismo(inferno).

E abriu o poço do abismo
(inferno), e subiu fumaça do poço(energia negra), como a fumaça de uma grande fornalha, e com a fumaça do poço escureceu-se o sol e o ar(impregnação maléfica de tudo e de todos).

E da fumaça vieram gafanhotos(demônios: chefes e suditos) sobre a terra; e foi-lhes dado poder, como o poder que têm os escorpiões da terra(atacar, matar, destruir).

E foi-lhes dito que não fizessem dano à erva da terra, nem a verdura alguma, nem a árvore alguma, mas somente aos homens que não têm nas suas testas o sinal de Deus(o ataque poderia ser somente à aqueles que não tem proteção Divina, ataque somente contra seu próprio povo, que preservassem a natureza, mas eles não obedecem nem mesmo as ordens de Deus).

A profecia de João se cumpriu, eles estão aqui, veja o depoimento de Arizona Wilder.

Arizona Wilder - Confissão de uma Illuminati vitima de controlo da mente.

 Illuminatis e sua expansão

CLIC  NA  IMAGEM  PARA  VER  A  MATÉRIA

 

Vazou na web! Fórmula da Coca-Cola - Veneno satânico.

Satanismo no novo comercial da Coca-Cola Mensagens Subliminares Nova Ordem Mundial

O criador do Face é um illuminati declarado.

 

O que o facebook faz com seus dados
O propósito oculto do facebook - Nova Ordem Mundial.




Globo mostra simbolos satânicos em sua novela

 

Satanismo no programa Zorra Total da Rede Globo

CLIC  NA  IMAGEM  PARA  VER  O  VÍDEO

 

Mensagens Subliminares - Músicas ao Contrário

 

 
O MAIS ESPANTOSO TENEBROSO E HORRIPILANTE TRABALHO DOS ILLUMINATIS - avance o vídeo colocando no ponto 2:41:46 e a partir daí confira.



Julgamento - Filme completo




TERRA - Chaves Pleiadianas - BARBARA MARCINIAK - CAPÍTULO VI - Ancorando o corpo de lux

 



 Revelação Extraterrestre Explícita


Revelação Extraterrestre Explícita 2


A verdade sobre o sistema religioso, coisas que jamais serão ditas.

Hegemonia - o homem atual e sua filosofia ancestral.
CLIC  NA  IMAGEM  PARA  VER  O  VÍDEO 

 

Vem Jesus
CLIC  NA  IMAGEM  PARA  VER  O  VÍDEO


 Glória - Oh Glória - "Vamos enganar os trouxas"
CLIC  NA  IMAGEM  PARA  VER  O  VÍDEO
 

CLIC  NA  IMAGEM  PARA  VER  O  VÍDEO
A mais Poderosa e Fervorosa Oração do Santo Protetor Solar - o mais importante dessa oração é o Mantra que é realizado no final da oração.


 quinto anjo tocou a sua trombeta, e vi uma estrela que do céu caiu na terra; e foi-lhe dada a chave do poço do abismo.

E abriu o poço do abismo, e subiu fumaça do poço, como a fumaça de uma grande fornalha, e com a fumaça do poço escureceu-se o sol e o ar.

E da fumaça vieram gafanhotos sobre a terra; e foi-lhes dado poder, como o poder que têm os escorpiões da terra.

E foi-lhes dito que não fizessem dano à erva da terra, nem a verdura alguma, nem a árvore alguma, mas somente aos homens que não têm nas suas testas o sinal de Deus.
Apocalipse 9:1-4
E o quinto anjo tocou a sua trombeta, e vi uma estrela que do céu caiu na terra; e foi-lhe dada a chave do poço do abismo.

E abriu o poço do abismo, e subiu fumaça do poço, como a fumaça de uma grande fornalha, e com a fumaça do poço escureceu-se o sol e o ar.

E da fumaça vieram gafanhotos sobre a terra; e foi-lhes dado poder, como o poder que têm os escorpiões da terra.

E foi-lhes dito que não fizessem dano à erva da terra, nem a verdura alguma, nem a árvore alguma, mas somente aos homens que não têm nas suas testas o sinal de Deus.
Apocalipse 9:1-4

Nenhum comentário: